Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Mulheres da Coagru celebram o Dia Internacional da Mulher

Para celebrar a passagem do Dia Internacional da Mulher, comemorado oficialmente em 8 de Março, a Coagru promoveu um grande encontro que reuniu mais de 650 mulheres cooperativistas na tarde da terça-feira , 13 de março, nas dependências da Arcapu de Ubiratã. Foram momentos de alegria, confraternização e celebração.

Na abertura oficial estavam presentes os diretores executivos, Áureo Zamprônio, Cavalini Carvalho e Marcos Rossetto; o gerente de divisão Valmir Iácono e as lideranças femininas do Coopermulher. O diretor presidente, Áureo Zamprônio, ressaltou o quanto a participação feminina no cooperativismo tem realizado grandes feitos e não diferentemente também na Coagru. O diretor vice-presidente, Cavalini Carvalho, apresentou alguns números da Coagru e os resultados obtidos em 2017. “A cooperativa vem crescendo expressivamente nas diversas áreas em que atua. E bem sabemos que a mulher tem grande participação nesse resultado, porque ela é por natureza cooperativista”, destacou Cavalini.

Na sequência a psicóloga, Ana Cláudia Vanzelli, trabalhou o tema “O Poder de Ser Mulher” e através de uma palestra descontraída mostrou como e porque a mulher conquistou seu espaço e como ela é indispensável para semear e cultivar o amor no mundo. Na saída do encontro as participantes receberam um mimo da cooperativa. A palestra contou com o apoio financeiro do SESCOOP.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800