Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Cooperjovem Coagru: lições para a vida

O ano começou a todo vapor para os jovens rurais; passado o período de maior atividade no campo chegou a hora de dar “start” nas atividades do Cooperjovem da Coagru. Mais de 350 jovens da área de ação da cooperativa compareceram no encontro realizado no dia 24 de março na Arcapu de Ubiratã.

Na abertura do evento estavam presentes os diretores executivos da Coagru. O presidente, Áureo Zamprônio, recepcionou os jovens com muito otimismo e falou da sua satisfação em ver que o futuro do cooperativismo regional estava presente.Do mesmo modo Cavalini Carvalho, diretor vice-presidente, agradeceu a presença da juventude e convidou-os para participarem ativamente dos programas e atividades promovidas pela cooperativa. O diretor, Marcos Rossetto, lembrou que o momento era de reencontrar os amigos e fazer novas e verdadeiras amizades.

Grandes lições - A programação do encontro contou com a palestra interativa de Maurício Louzada, inspirada em fato real vivenciado por ele e mais quatro amigos que se perderam numa caverna e juntos tiveram que aprender lições sobre foco, determinação, planejamento, resiliência e cooperação. Uma palestra que envolveu os jovens do começo ao fim e que com certeza os inspirou a nunca desistir dos seus sonhos. O palestrante através da sua história de vida trouxe a aplicação dos aprendizados para a realidade dos jovens vinculados à Coagru. Após a palestra os jovens tiveram um tempo para participar de atividades recreativas e de se confraternizarem.

Lidercoop 2018 - Na oportunidade foi apresentada a programação de 2018 do Lidercoop Coagru, um projeto de formação para os jovens com o objetivo de despertar novas lideranças para atuarem de forma responsável na cooperativa e na comunidade. O projeto é composto por duas fases totalizando mais de 120 horas de treinamento e conta com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Paraná.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800