Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Iniciada mais uma turma do curso de Gestão Financeira da Propriedade Rural

O mundo vem passando por grandes transformações impulsionadas pela globalização que influencia a economia, a política, o consumo e o setor produtivo além de favorecer a maior agilidade na comunicação. E para acompanhar essa evolução o setor de produção agropecuária em especial o produtor rural, tem alterado a sua forma de produzir e comercializar alimentos. No mesmo compasso, as cooperativas do ramo agropecuário passaram por transformações para acompanhar esta evolução e tem propiciado aos seus cooperados o apoio necessário na área de assistência técnica, logística e gestão rural. E os instrumentos para estimular e promover essas transformações são através de treinamentos e capacitação das pessoas vinculadas às cooperativas.

Por conta deste cenário a Coagru realiza há 4 anos o Curso de Gestão Financeira da Propriedade Rural para os associados e filhos de associados com o objetivo de capacitá-los nos principais conceitos de administração financeira através do uso de software que facilita a organização das informações necessárias para administração de uma propriedade rural sustentável e mais profissionalizada.

O treinamento que tem o apoio da Ocepar através do SESCOOP – Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – é composto por 24 horas de treinamento presencial além das atividades de levantamento de informações na propriedade rural. O treinamento foi todo pensado para apoiar os associados e seus sucessores nos processos e etapas produtivas da propriedade, orientando a tomada de decisão além de criar o estímulo necessário para a permanência dos filhos na agricultura e na sucessão das propriedades familiares.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800