Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Novos Conselheiros Fiscais da Unitá realizam primeira reunião do ano

O Conselho Fiscal da Unitá, eleito no último dia 28 de março, realizou nesta quarta-feira, dia 18,a sua primeira reunião ordinária. A coordenação dos trabalhos ficou com o Sr. Genezio Clemente e vai secretariar o grupo o Sr. Rubens Gomes Reis. Eles passaram a manhã em reunião analisando as ações praticadas e verificando o andamento dos resultados da Unitá Cooperativa Central.

Esta reunião contou, também, com a participação do vice-presidente da Unitá, Cavalini Carvalho, que apresentou os indicadores zootécnicos da integração avícola e comentou sobre a satisfação dos integrados com os resultados obtidos e com a remuneração recebida por cabeça de frango.

Representando a Coagru fazem parte do Conselho os senhores: Rubens Gomes Reis, Clari Luiz de Lazari e Nelson Vieira de Andrade, e pela Copacol os senhores, Genezio Clemente , Adail Malagutti e Mário Oenning.


Os membros do Conselho Fiscal se reúnem mensalmente ou de acordo com as demandas dos trabalhos, para analisar os relatórios, fiscalizar os processos e acompanhar as atividades da Cooperativa.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800