Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

7 de Julho, Dia Internacional do Cooperativismo

A essência do cooperativismo é proporcionar condições para que seus cooperados viabilizem suas atividades, alcançando êxito nos mercados em que atuam. O resultado dessa força mobilizadora gera efeitos multiplicadores em toda a sociedade, com melhor distribuição de renda e mais qualidade de vida. Neste sentido a cooperativa Coagru tem contribuído diretamente para o desenvolvimento econômico e social de toda a comunidade. Um processo virtuoso que inclui, agrega e desenvolve.

As ações da Coagru evidenciam o seu alcance na transformação da realidade econômica e social. Desde 1975 quando foi fundada, a cooperativa tem por missão, promover o desenvolvimento técnico econômico e social do cooperante fornecendo-lhe bens e serviços para o aumento de sua rentabilidade e melhoria da qualidade de vida.

Outra grande conquista da Coagru através do cooperativismo, foi a Unitá Cooperativa Central, um empreendimento que a partir deste ano irá gerar 4 MIL EMPREGOS DIRETOS, proporcionando a todos os envolvidos melhores condições financeiras e bem estar da família.

E para comemorar o dia Internacional do Cooperativismo, a Coagru parabeniza todos os seus associados, pela dedicação, parceria e por acima de tudo acreditarem na força do cooperativismo que existe dentro da Coagru.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800