Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

20 Anos de Coopertruco, momento de integração para os associados

Sucesso - A 20ª edição do Coopertruco da Coagru não poderia ter outro desfecho se não o grande sucesso que foi.

O Campeonato Cooperativo de Truco faz parte das comemorações ao aniversário da cooperativa, e tem como principal objetivo, proporcionar o bem estar do cooperado através do esporte e integração das famílias.

Recorde - Em 2018 a competição teve uma excelente participação do quadro social, ao todo aconteceram 7 etapas incluindo a fase final e foram aproximadamente 450 duplas inscritas, somando-se todas regionais. Outra novidade foi a realização da etapa regional na unidade do Rio Verde.

Finalíssima - A grande final do Coopertruco foi marcada pelo sentimento de alegria e integração, a disputa aconteceu no dia 24 de agosto e teve a participação de cerca de 350 pessoas. Foram 64 duplas que participaram da competição e abrilhantaram o evento que também teve o tradicional bingo.

Confira a classificação final:

1º Lugar - João Manko e Luiz Fernando Dayko, Nova Cantu

2º Lugar - Sebastião Paes Ramos e Rodrigo Baqueta, Campina da Lagoa

3º Lugar - Julio Aparecido Orlandelli e Luiz Carlos Coelho, Ubiratã

4º Lugar - Geraldo Lourenço Soares e Adeildo Assolari Martins, Yolanda

Avaliação - "O Coopertruco da Coagru teve um resultado extraordinário em 2018, há 20 anos esta confraternização proporciona o bem estar do associado através do esporte e integração das famílias, queremos agradecer todos os envolvidos pelo grande sucesso", ressalta o presidente da Coagru, Áureo Zamprônio.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800