Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

DIRETORES DA COAGRU PARTICIPARAM DO FÓRUM DOS PRESIDENTES

Os Presidentes das Cooperativas Paranaenses participaram no dia 22 de agosto em Curitiba do Fórum dos Presidentes, evento promovido pelo Sistema Ocepar. O encontro reuniu cerca de 70 participantes, dentre eles, dirigentes cooperativistas, representantes de entidades parceiras e profissionais do Sistema Ocepar. Estiveram representando a Coagru o presidente Áureo Zamprônio e o Diretor-secretário Marcos Rossetto.

A abertura do evento foi realizada pelo presidente do Sistema Ocepar, José Roberto Ricken e na sequência o cientista político e professor do Ibmec Brasília, Juliano Griebeller, proferiu uma palestra sobre o cenário e as perspectivas para as eleições 2018. Griebeller ressaltou que a educação política é a melhor saída para a crise vivida no Brasil.

Segundo Marcos Rossetto, Diretor-secretário da Coagru, “a iniciativa em falar sobre o tema no fórum foi de suma importância, pois é preciso refletir sobre os candidatos que apóiam as necessidades do agronegócio”.

Para o presidente Áureo: “O cooperativismo é o melhor caminho para superar a crise instalada em nosso país, nesse sentido precisamos incluir lideranças que apóiam os nossos princípios”.

No dia 23/08 e 24/08 o Fórum dos Presidentes das Cooperativas Paranaenses possibilitou aos participantes o acompanhamento da 6ª edição do Fórum de Agricultura da América do Sul, realizado pelo Núcleo de Agronegócio do Jornal Gazeta do Povo com o apoio do Sistema Ocepar. Nessa edição, o evento debateu o tema “O campo digital e conectado, o grande desafio do século XXI”, e contou com a presença de especialistas e profissionais das principais cadeias produtivas do agronegócio do Brasil e de outros países.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800