Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Encerramento Projeto Viver Bem 2018

Em todo o mundo, as mulheres estão escolhendo as cooperativas como resposta as suas necessidades econômicas e sociais, seja para alcançar aspirações empresariais, obter produtos e serviços que querem e necessitam, mas, acima de tudo, participar de uma instituição que se baseia em valores, em princípios éticos e proporcionam oportunidades de gerar resultados.

De fato esta integração feminina tem se multiplicado a cada ano na Coagru, isso porque a cooperativa está associada à família, ao convívio social e aos princípios de igualdade.

Fazendo jus a todo esse conceito, a Coagru realizou durante o ano de 2018 quatro módulos do Projeto Viver Bem, o qual visa a melhoraria da qualidade de vida das mulheres, bem como de seus familiares. Nestes encontros as mulheres cooperativistas têm acesso a vários assuntos, sendo estes discutidos em grupos ou através de dinâmicas que remetem a realidade.

Para encerrar um ano de grande sucesso foi realizado encontro das integrantes do projeto juntamente com seus esposos. O evento foi realizado no dia 31 de agosto, além dos participantes estiveram presentes os diretores Cavalini Carvalho, vice presidente e o diretor secretário, Marcos Rossetto. Na oportunidade os presentes acompanharam uma palestra motivacional ministrada pelo professor João Carlos.

Na avaliação dos diretores este é o momento das mulheres perceberem que é possível delegar os afazeres e também priorizar um tempo para si. A Coagru tem obtido cada vez mais, um avanço da participação das mulheres no mundo cooperativista: elas têm destaque entre os cooperados e assumem papéis cada vez mais importantes na gestão da cooperativa e nas propriedades familiares.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800