Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Seminário sobre Cooperativismo

O encontro sobre o Cooperativismo reuniu aproximadamente 270 pessoas na noite da última quinta-feira, dia 13, com o propósito de integrar os cooperados junto a Coagru e trazer maior conhecimento sobre a cooperativa. Além de sócios e funcionários admitidos nos últimos 12 meses, acompanharam o seminário, a diretoria executiva, os conselheiros de administração e fiscal, o comitê de cooperantes, as coordenadoras do programa coopermulher, o conselho consultivo e gerentes.

A abertura do evento foi conduzida pelo presidente, Áureo Zamprônio, na sequência o diretor secretário, Marcos Antonio Rossetto, comentou sobre o recebimento de soja, milho 2ª safra e uma projeção de recebimento de trigo. O vice-presidente, Cavalini Carvalho, apresentou os números da Cooperativa, e comentou sobre a participação da Coagru e Unitá no desenvolvimento da região.

O evento teve continuidade com o palestrante, Leonardo Boesche, superintendente do SESCOOP/Pr, que abordou os princípios e valores cooperativistas, ressaltando a importância da atitude cooperativa e voluntária dentro do papel e missão do cooperado.

O seminário proporcionou aos novos sócios e funcionários, um maior conhecimento dos negócios e atividades mantidas pela Coagru, assim como a filosofia e história do cooperativismo. Enfim, foram momentos de reflexão sobre a importância do associado estar junto a sua cooperativa, participando das decisões bem como fazendo seus negócios com ela.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800