Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

JOVENS DO LIDERCOOP II VISITAM AS UNIDADES E INDÚSTRIAS DA COAGRU

O futuro do agronegócio e do cooperativismo está nas mãos da juventude, é por esse motivo que a COAGRU se preocupa cada vez mais com a preparação dos jovens de toda sua área de ação.

Seguindo essa ideologia, são desenvolvidos trabalhos contínuos através do Programa Cooperjovem em prol deste público. Mais uma vez, como parte do calendário de atividades, está sendo realizado o LIDERCOOP – Projeto de Desenvolvimento de Lideranças que tem como objetivo a formação pessoal e profissional do jovem agricultor vinculado à COAGRU.

Este projeto está organizado através de módulos com temas diferenciados e no mês de setembro foi o momento dos participantes da Fase II conhecerem melhor as estruturas da cooperativa, através de uma visita em todas as unidades e indústrias da cooperativa. Eles acompanharam o funcionamento das unidades, as dificuldades, capacidade e potencial de cada local. Durante todo o processo de visitação eles foram compreendendo a importância da participação deles dentro deste processo, bem como de seus familiares para tornar a COAGRU ainda mais forte.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800