Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

ENCONTROS DE NÚCLEOS I - OCEPAR

No último dia 16, tendo como anfitriã a Cocamar, os diretores da Coagru Áureo Zampronio, presidente e Cavalini Carvalho, vice-presidente, além do conselheiro fiscal Antonio Jair Bernis, participaram do Encontro de Núcleos da Ocepar em Maringá (PR), com cerca de 70 dirigentes de cooperativas da região norte e noroeste do estado.

O superintendente do Sescoop/PR, Leonardo Boesche, fez uma apresentação da pauta, que consistiu de uma exposição do Programa de Educação Política desenvolvido nos últimos meses pelo Sistema Ocepar, uma palestra sobre Megatendências e Cenários na gestão de Cooperativas, com Rodrigo Casagrande, da Fundação Getúlio Vargas (FGV)/Instituto Superior de Administração e Economia (Isae).

Na sequência, os participantes foram divididos em grupos para discutirem propostas que serão apresentadas no Encontro Estadual de Cooperativas, em dezembro, para os seguintes temas: marco regulatório, gestão e governança, inovação, mercado, intercooperação e comunicação. Durante o encontro as ideias que melhor representarem o cooperativismo paranaense serão apresentadas no Congresso Nacional de Cooperativismo (CBC), a ser realizado em maio do próximo ano.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800