Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

COAGRU REALIZOU SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DE TRABALHO

Com o objetivo conscientizar sobre a importância de prevenir os acidentes de trabalho, por meio de ações simples, como o uso de equipamentos, autofiscalização da segurança, entre outras medidas de controle, no dia 26 de outubro aconteceu a 38ª SIPAT – Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Aproximadamente 85% do quadro de colaboradores participaram do evento. Com o tema “Fábrica de Segurança”, o cenário foi construído com personagens caracterizados, em uma peça teatral representativa da realidade, os atores simularam comportamentos inadequados, geralmente vivenciados no dia a dia de uma empresa, como o uso de EPI, excesso de autoconfiança, falta de atenção, seriedade, percepção de riscos e comportamento inseguro.

A diretoria da Coagru esteve presente e avaliam a SIPAT como uma importante oportunidade de fortalecer nos colaboradores a necessidade de adquirir o hábito do comportamento seguro, afim de proteger o maior patrimônio da Coagru, que são as pessoas que aqui trabalham.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800