Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Cooperantes participam da viagem do Prêmio Coagru de Fidelidade e Programa 200 sacas

Estamos na 11ª Edição do Prêmio Coagru de Fidelidade, confraternização, lazer e descanso foram pontos importantes da viagem que aconteceu entre os dias 5 a 8 de novembro de 2018, no Termas de Jurema Resort Hotel, localizado em Iretama-Pr.

No primeiro dia o grupo participou de uma reunião de Boas Vindas onde todos puderam se conhecer, já que os participantes pertencem a municípios diferentes. Nos dias que se seguiram o grupo além de desfrutar de toda a infraestrutura do resort compartilhou de boas conversas e novas amizades.

Também participaram da viagem os ganhadores do Programa Coagru 200 Sacas que premia com uma viagem com direito a acompanhante os cooperados e seus técnicos que atingiram os melhores resultados no concurso.

Para o diretor-presidente Áureo Zamprônio, o objetivo do Prêmio é retribuir a atuação do cooperado nos negócios com a cooperativa. “Desde 2008 mais de 350 associados já foram contemplados e esta e uma forma de premiar os cooperados e promover ainda mais o processo de fidelização”, reconhece o presidente.

“Nós buscamos incentivar cada vez mais nossos cooperados e este evento de premiação é uma maneira de valorizar os associados que se dedicam em suas atividades e que centraliza sua movimentação com a Coagru. Neste momento parabenizamos a todos pelos excelentes resultados e que possamos juntos continuar trabalhando para produzir alimentos para todo o mundo”, ressalta o diretor vice-presidente, Cavalini Carvalho, que acompanhou o grupo durante a viagem juntamente com sua esposa Claudete Carvalho.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800