Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Encontro de Jovens da Coagru supera expectativas

Diversidade, interatividade e muita descontração marcaram mais uma edição do Encontro de Jovens Cooperativistas da Coagru realizado no último sábado, 17. Mais de 400 jovens participaram do evento que aconteceu na Arcapu urbana de Ubiratã.

Após a composição da mesa diretiva foi realizado um momento de oração. Na sequência os diretores, Áureo Zamprônio e Cavalini Carvalho, presidente e vice presidente respectivamente, comentaram sobre a importância do jovem nos negócios da família e evidenciaram o prêmio recebido pela Coagru a nível nacional.

O presidente Áureo comentou que o Encontro de Jovens é um estimulo para a juventude cooperativista. "é importante darmos foco a continuidade da atividade agropecuária, à sucessão familiar no campo, e esse evento, é perfeito para reforçar justamente isso".

“Para a Coagru, é muito gratificante reunir as futuras gerações e poder agregar conhecimento e os valores do cooperativismo. Temos obtido sucesso com a sucessão familiar por meio dos incentivos com cursos, treinamentos e encontros que motivam a juventude permanecer no campo", destacou o vice presidente, Cavalini Carvalho, após a apresentação do vídeo que conta a história de um jovem que integra o Programa Cooperjovem da Coagru.

Na continuidade da programação o palestrante, Professor João Carlos de Oliveira, apresentou uma palestra em que interagiu com os jovens de forma motivadora e descontraída. O Encontro de Jovens também tiveram um momento cultural através da apresentação musical da dupla Leo Doreto & Daniel.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800