Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

COAGRU REÚNE FUNCIONÁRIOS PARA APRESENTAÇÃO DOS RESULTADOS DE 2018 E PLANOS E METAS PARA 2019

Dezembro é o mês marcado pelo espírito de confraternização e integração entre os colaboradores, conselheiros de administração e fiscal e diretoria executiva da Coagru. Para apresentação dos planos e metas para 2019 e também para agradecer e comemorar mais um ano de resultados consistentes, embora as dificuldades apresentadas durante 2018 impuseram para as empresas brasileiras a necessidade de manter uma postura firme frente aos desafios de uma economia turbulenta e marcado pela instabilidade política que se desenhou no Brasil.

Nesse contexto, a Coagru, realizou no dia 14 de dezembro, uma reunião entre seus funcionários e todo o corpo diretivo da Cooperativa. O evento ocorreu no Centro de Treinamentos. Na abertura da reunião um coral de crianças emocionou a todos com uma apresentação de boas vindas.

No seu pronunciamento o presidente, Áureo Zamprônio, agradeceu a presença dos conselheiros de administração e fiscal e de todos os funcionários; comentou sobre o prêmio SOMOSCOOP – Melhores do Ano, promovido pela OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), onde a Coagru foi considerada a 3ª melhor cooperativa do Brasil, na categoria “Fidelização” e anunciou a antecipação de Sobras no valor de R$ 0,50 a saca de soja e aos funcionários, 30% de prêmio sobre o salário bruto.

O Gerente da Divisão Técnica e Agrícola, Valmir Iácono, falou das dificuldades enfrentadas no ano, das expectativas para a próxima safra em função da seca que a região está atravessando e da necessidade do empenho de todos no atendimento aos produtores associados.

O diretor secretário, Marcos Antonio Rossetto, apresentou o recebimento da produção do ano de 2018 e a meta estabelecida de 4 milhões de sacas de soja para a Safra 2018/2019. Agradeceu a todos os funcionários que dedicaram seu tempo com amor a cooperativa e desejou um feliz natal e um ano novo abençoado.

O vice-presidente, Cavalini Carvalho, fez apresentação dos resultados econômicos e financeiros da Coagru e da Unitá e comentou que apesar das dificuldades e instabilidades enfrentadas pelo país, foi possível realizar grandes feitos; que a avicultura distribuirá sobras no valor de R$ 0,30 pela média dos lotes de ave entregue em 2018; da alegria e satisfação em estar recebendo todos os colaboradores neste momento especial de integração após um ano de trabalho e dedicação para promover o melhor para nossos cooperados. Desejou um feliz natal e um ano novo a todos.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800