Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

LIDERCOOP COAGRU: jovens recebem certificados

O ano de trabalho do Programa Cooperjovem se encerrou com a entrega de certificados do Projeto Lidercoop, realizado no dia 13 de dezembro na Arcapu de Ubiratã.

Participaram do evento os diretores Cavalini Carvalho, diretor vice-presidente, e Marcos Rossetto, diretor secretário. Na abertura foi apresentado aos jovens e aos familiares presentes um vídeo contando a história de sucessão na família do jovem Gabriel Vallus, que também já participou do Lidercoop. A psicóloga, Valdirene Razera, falou sobre o “Valor da Família”, abordando as alegrias, conflitos e a importância do diálogo entre as gerações.

O diretor Cavalini Carvalho parabenizou os jovens e suas famílias por acreditarem no ideal do cooperativismo e por se preocuparem com o futuro da propriedade rural e da Coagru. Marcos Rossetto elogiou a participação dos pais no acompanhamento dos filhos durante a execução dos treinamentos e falou que essa parceria é fundamental para o sucesso do projeto.

Em 2018 foram realizados 16 treinamentos com o apoio do SESCOOP/Pr, totalizando 136 horas/aula para as duas turmas, Fase I e II.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800