Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coagru realiza Encontro Anual da Avicultura

No dia 18 de dezembro a Coagru reuniu associados integrados para a realização do tradicional Encontro de Avicultores, cujo objetivo foi repassar informações técnicas que são primordiais para o bom desempenho da atividade, principalmente para os resultados, além de agradecê-los pela dedicação e parceria firmada.

A programação do Encontro iniciou com a abertura do evento pelo presidente Áureo Zamprônio. Em seguida, o gerente do departamento avícola, Alex Macorim, comentou sobre o desempenho zootécnico e o vice-presidente, Cavalini Carvalho, apresentou um panorama da avicultura e disse que a eficiência e a disciplina são palavras que traduzem os esforços dos associados integrados para assegurar o ótimo desempenho em um ano difícil.

Alex Macorim ressaltou, “a idéia da realização da reunião é a de munir os integrados de informações que visam o crescimento da atividade e consequentemente a melhoria dos resultados e, também, comentar sobre a importância da qualidade, segurança, credibilidade e sanidade do produto que chega ao consumidor”.

Segundo Cavalini, 2018 foi um ano desafiador para a avicultura e para as empresas brasileiras. “Enfrentamos diversos percalços, como embargos internacionais à carne de frango brasileira, instabilidade no câmbio e uma greve nacional dos caminhoneiros. Tudo isso colocou obstáculos no setor. Mas trabalhamos duro para permitir que a avicultura tivesse as melhores condições para passar por esses obstáculos e apresentar mais um ano de resultados consistentes e de sobras para os integrados no valor de R$ 0,30 que será distribuído pela média dos lotes de aves entregues em 2018”.

Por sua vez, o presidente Áureo agradeceu a confiança e fortaleceu a credibilidade da Coagru. “Agradecemos o associado pela confiança e respaldo na entrega da produção e aquisição de insumos em 2018, sem os quais não seria possível o sucesso alcançado e consequentemente não teríamos distribuição de sobras. Pedimos que 2019 não fosse diferente, porque com a participação e comprometimento do associado,será possível repetirmos o sucesso desse ano”.

Ao final da reunião todos puderam se confraternizar através de um jantar.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800