Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Caravanas da Coagru participaram do Show Rural

Com o objetivo de proporcionar o desenvolvimento técnico, econômico e social a Coagru busca constantemente fomentar a difusão de tecnologias para o aumento da produtividade e rentabilidade de seus cooperantes. Com este pensamento mais uma vez a cooperativa organizou caravanas para visitar o Show Rural, evento que propicia o acesso a informações importantes relacionadas ao agronegócio.

O Show Rural da Coopavel é realizado anualmente no município de Cascavel PR, sendo considerado a maior feira do agronegócio da América Latina e uma das maiores vitrines do agronegócio no mundo.

Dentre os participantes estiveram presentes associados, familiares e integrantes do Programa Coopermulher. Os grupos organizados pela Coagru visitaram estandes e conheceram muitas novidades e tendências para o setor. Também foram recepcionados no estande da Ocepar – Sindicato e Organização das Cooperativas do Paraná, e na oportunidade conheceram um pouco mais sobre o trabalho e os produtos das cooperativas paranaenses. O vice-presidente da Coagru, Cavalini Carvalho, também esteve presente e na oportunidade recepcionou a caravana do Coopermulher, da qual participaram cerca de 80 integrantes.

"A visita ao Show Rural é um momento importante para os agricultores em especial aos associados da Coagru, mas o que nos chama a atenção é a grande participação das mulheres cooperativistas nesse evento. Buscamos constantemente estimulá-las como empreendedoras rurais e já estamos tendo resultados expressivos através deste trabalho.", destacou o vice-presidente, Cavalini.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800