Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

AUDITORIA EXTERNA APRESENTA RELATÓRIO SOBRE AS DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS DE 2018

No dia 15 de fevereiro foi realizada uma reunião conjunta entre a diretoria executiva, conselho de administração, conselho fiscal, gerentes e gestores da Coagru para apresentar o balanço e o relatório das demonstrações contábeis da Coagru encerradas em 31/12/2018.

De acordo com as informações prestadas pelo auditor externo, João Wilmar Basílio Hagemann, da empresa Basílio, Franco - Auditores Independentes S/S, a Coagru continua em um ritmo de crescimento exponencial, apesar do cenário adverso do país, superando inclusive o faturamento de 2017, com um crescimento de 27%.

Os indicadores apresentados pelo auditor comprovam que o planejamento estratégico da Coagru está bem estruturado o que permite um controle estável das finanças e investimentos nas diversas áreas. Após os esclarecimentos, os membros dos conselhos emitiram parecer favorável às demonstrações financeiras referentes ao exercício social de 2018, sendo que o mesmo será apresentado na Assembleia Geral Ordinária no dia 15 de março.

Áureo Zamprônio, presidente da Coagru, ressaltou que o atual momento político e econômico do Brasil, não foi capaz de influenciar o bom desempenho da cooperativa em 2018. "Com certeza a participação do nosso quadro social refletiu diretamente neste resultado, temos um grande desafio para 2019, mas mesmo assim vamos continuar seguindo nossa política de austeridade e fortalecimento dos produtores rurais."

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800