Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coagru Realizou Encontros dos Grupos Femininos

Para homenagear as integrantes dos grupos femininos da Cooperativa, em alusão ao “Dia Internacional da Mulher”, a Coagru realizou alguns encontros dedicado a elas.


As reuniões aconteceram em Ubiratã, Campina da Lagoa e Nova Cantu e o objetivo foi proporcionar às integrantes do Coopermulher um momento diferenciado, aliando qualidade de vida e bem-estar em um clima de comemoração. Na programação os grupos femininos acompanharam uma palestra que falou sobre "O Valor de uma Mulher", ministrada pela psicóloga Valdirene Razera. Durante o momento de descontração as participantes foram premiadas com vários brindes através da realização do tradicional bingo.


A diretoria executiva da Coagru destaca que esse é um momento que as mulheres aguardam com muita ansiedade e expectativa. As homenagens por tudo o que representam, seja no âmbito familiar ou até mesmo na propriedade. “É com grande satisfação que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, agradecemos e destacamos a atuação dos grupos femininos no desenvolvimento de ações que visam o bem estar da família e das integrantes. Ao longo dos anos, as mulheres passaram a estar mais envolvidas com a cooperativa, elas conquistam cada vez mais espaço ao lado dos maridos e filhos, fazendo com que sejamos todos uma grande família, assim como é a nossa cooperativa”.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800