Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Encontro de Jovens da Coagru: foco nas oportunidades

As atividades de 2019 com a juventude cooperativista da Coagru tiveram início com a realização, no dia 30 de março, de um encontro que reuniu cerca de 400 jovens nas dependências do Centro de Treinamentos da Coagru em Ubiratã.

Os diretores, Áureo Zamprônio e Cavalini Carvalho, estiveram presentes na abertura do evento e acolheram os jovens com palavras de agradecimento e também de incentivo para que se mantenham firmes no propósito de praticar o cooperativismo e aproveitar a determinação e o entusiasmo que são inerentes aos jovens para garantir a sustentabilidade das propriedades e também da cooperativa.

Projeto Lidercoop – durante o Encontro foi comentado sobre o Lidercoop, um projeto da cooperativa destinado aos filhos de cooperados que tem como finalidade a formação da juventude cooperativista através de abordagens direcionadas para o desenvolvimento da liderança, comunicação, empreendedorismo, gestão e agronegócio.

Palestra e Entretenimento – o palestrante João Carlos de Oliveira teve como missão promover uma reflexão com os jovens sobre o seu papel na sociedade, na família e na cooperativa, também mostrou que muitas oportunidades surgirão durante a caminhada e que com atitude e responsabilidade podemos protagonizar importantes mudanças em nossas vidas. Na sequência o humorista Juca Bala, figura conhecida do rádio, conquistou o público com a sua irreverência e simplicidade, ele brincou, cantou e se divertiu com os jovens. Ao final do evento foram sorteados alguns brindes para os participantes.

Para o diretor Áureo Zamprônio, a cooperativa cumpre seu papel ao trabalhar socialmente com toda a família do cooperante. “O programa de jovens da Coagru tem cumprido esse objetivo ao preparar esta nova geração para os desafios do agronegócio, mas sempre com o foco na filosofia cooperativista. É muito gratificante ver que todo nosso esforço e trabalho têm gerado bons frutos.”

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800