Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

ALINHAR O FORNECIMENTO DE INSUMOS E APRIMORAR O ATENDIMENTO AOS COOPERANTES FOI TEMA DE REUNIÃO

No dia 1º de abril aconteceu uma importante reunião envolvendo as equipes do departamento técnico, insumos e armazéns.Na ocasião estavam presentes também o Diretor-Secretário, Marcos Rossetto e o gerente de fornecimento de insumos, José Procópio Franco. Marcos Rossetto iniciou a reunião apresentando o novo organograma da Coagru e explicou sobre a importância dessa estrutura organizacional para o bom desenvolvimento dos serviços prestados pela cooperativa ao seu quadro social.

O objetivo da reunião foi discutir e alinhar o processo de fornecimento de insumos, visando aprimorar ainda mais o atendimento aos cooperantes da Coagru. Foi evidenciado a todos os colaboradores envolvidos, o quão importante é a orientação adequada aos cooperantes no que tange à correta utilização de defensivos agrícolas, adubos e sementes. Essa orientação deve ter início a partir do diagnóstico do problema no campo, passar pela recomendação técnica, até chegar à utilização final do insumo na propriedade rural.

O fornecimento de insumos para uso agrícola é regido por leis municipais, estaduais e federais, normas que devem ser rigorosamente cumpridas, pois buscam assegurar o cumprimento das boas práticas agronômicas, a segurança dos aplicadores e a proteção do meio ambiente. Nesse sentido, a Coagru tem se esforçado para oferecer insumos e serviços de qualidade aos seus cooperantes a fim de que possam produzir cada vez mais e melhor, aumentando a rentabilidade da propriedade e gerando melhoria na qualidade de vida.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800