Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Departamento Técnico realiza reunião visando aprimorar o atendimento ao quadro social

No último dia 11 de abril aconteceu uma reunião com o Departamento Técnico de todas as unidades da Coagru. Na ocasião esteve presente o Diretor- secretário, Marcos Rossetto e o Gerente de fornecimento, José Procópio Franco. O objetivo da reunião foi o alinhamento de vários assuntos pertinentes ao bom desenvolvimento dos trabalhos dos engenheiros agrônomos da Coagru, com foco no aprimoramento dos serviços prestados aos cooperantes.

Para dar início ao encontro, o grupo pôde contar com a presença do presidente da Coagru, Sr. Áureo Zamprônio, que deu as boas-vindas a todos, aproveitou também para agradecer o trabalho desenvolvido junto aos cooperantes e solicitou o empenho de todos no que tange ao fornecimento de insumos e recebimento de produção.

Dando continuidade à reunião, a equipe fez uma análise comparativa dos números obtidos nos últimos exercícios, em relação ao fornecimento de insumos, incluindo sementes, adubos e defensivos. Posteriormente, fizeram uma análise do recebimento da última safra de soja, concluindo que a cooperativa conseguiu melhorar a participação no mercado, apesar da seca enfrentada pelos produtores.

Ainda foram analisados e debatidos os assuntos: participação do quadro social em dias de campo e reuniões técnicas, Campo Digital, lançamentos de atividades no sistema HP e compartilhamento de informações técnicas entre a equipe.

Outro importante assunto discutido foi o lançamento do Programa Coagru 250 sacas, previsto para a próxima safra 2019/2020. A metodologia para esse novo concurso foi revista e atualizada com sugestões de toda a equipe, o que enriquecerá ainda mais esse importante projeto da Coagru.

Finalizando a reunião, Marcos Rossetto agradeceu a presença de todos e salientou que a equipe deverá realizar mais reuniões como essa, pois com diálogo, transparência e foco nos resultados iremos promover a missão da Coagru e fortalecer ainda mais os laços cooperativistas entre todos.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800