Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

COMISSÃO DE AVICULTURA DA COAGRU

A Comissão de Avicultura da Coagru esteve reunida na ultima terça-feira (11) com a presença dos seus membros, do vice-presidente da Coagru Cavalini Carvalho e do gerente da unidade avícola, Alex Macorim.

A comissão é formada por núcleos e seus membros representam cada município da área de atuação da Coagru.

O encontro teve como objetivo analisar os números do semestre e debater sobre as novidades para o setor e atualizações sobre a avicultura. O gerente Alex Macorim repassou aos presentes alguns dados referentes aos índices zootécnicos e o vice-presidente Cavalini comentou sobre a avicultura e a visita a Unitá, feita pelo governador Ratinho Junior e pelo presidente da Copel, Daniel Pimentel Slavieiro. Porém, o destaque da reunião foi à complementação de preço de R$ 0,40 que os avicultores integrados da Coagru vão receber, conforme critérios definidos.

Segundo o vice-presidente da Coagru Cavalini Carvalho, após o período de dificuldades que a avicultura passou, os primeiros seis meses de 2019 foram de resultados positivos, que vão permitir repassar estes valores.

“Essa complementação de preço se deve aos bons resultados obtidos pelos nossos integrados nos últimos meses, com excelentes índices de produção, com resultados significativos. Isso se deve ao ótimo trabalho dos nossos integrados, por isso, temos a satisfação de pagar R$ 0,40 centavos a mais por cabeça de frango, com base em alguns critérios estabelecidos. Por isso, precisamos manter os resultados, superar os desafios, e sermos competitivos fazendo sempre o melhor para alcançarmos bons resultados", enfatiza Cavalini.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800