Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coopermulher realiza últimos encontros do Projeto Viver Bem de 2019

Durante o ano de 2019 cerca de 50 mulheres integrantes do Programa Coopermulher participaram de quatro módulos do Projeto Viver Bem. O último módulo foi realizado no dia 31 de julho e tinha como foco temas relacionados a Saúde Financeira e Saúde Emocional.

No período da manhã, numa parceria com a OCB, esteve presente a Srª Divani Ferreira de Souza que trabalhou o tema "Educação Financeira", ensinando as mulheres a fazer o controle do orçamento familiar e também estimular os filhos para essa prática. Este primeiro treinamento teve o apoio da representante do SESCOOP/PR, Cristina do Nascimento. Já no período da tarde a psicóloga, Valdirene Razera, de Ubiratã, falou sobre o Equilíbrio Emocional, controle da ansiedade e doenças decorrentes .

Encerramento – Para finalizar os trabalhos de 2019 e promover uma confraternização entre as mulheres e esposos, foi realizado um Encontro de Encerramento do Projeto Viver Bem. Participaram do evento o diretor vice-presidente, Cavalini Carvalho, e o diretor secretário, Marcos Rossetto. Na abertura do encontro foi apresentado um vídeo com o resumo da ação solidária realizada para o Dia C – Dia de Cooperar 2019, atividade que as integrantes do Coopermulher ajudaram a relizar. O diretor, Cavalini Carvalho, fez um agradecimento especial ao Coopermulher e ressaltou a importância de ações como essas, pois reflete bem o que o cooperativismo prega. Na sequência foi realizada uma palestra com a psicóloga e palestrante, Ana Cláudia Vanzeli, que falou aos casais sobre o amor e sobre a importância de seguir juntos para a construção de um Lar Feliz.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800