Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Auditoria Externa apresenta Relatório sobre as Demonstrações Contábeis de 2016

No último dia 16, o auditor independente João Wilmar Basílio Hagemann, da Basílio, Franco - Auditores Independentes S/S, apresentou à diretoria executiva e aos conselheiros de administração e fiscal, o relatório das demonstrações contábeis da Coagru, encerradas em 31/12/2016, com recomendação favorável sobre estas demonstrações contábeis. O auditor ainda comentou que a cooperativa está muito bem, superando inclusive o ano de 2015.

Prestados os esclarecimentos necessários, os membros do Conselho Fiscal emitiram Parecer favorável às Demonstrações Financeiras referentes ao exercício social de 2016.

Áureo Zamprônio, presidente da Coagru, ressaltou: “O momento que estamos vivendo na área política e econômica no Brasil, foram ingredientes que nos influenciaram e motivaram na busca incessante para atingirmos o alto desempenho e atravessarmos 2016, graças, porém, a participação dos nossos cooperados. Agora, os números apresentados nesta reunião serão levados para aprovação da Assembleia Geral Ordinária que acontecerá no dia 17 de março de 2017.”

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800