Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Viagem à Aparecida e Campos do Jordão

Momentos de fé, devoção e confraternização marcaram a viagem realizada pela Coagru tendo como destino dois municípios do Estado de São Paulo: Aparecida, Capital Mariana do Brasil, e também a cidade turística de Campos do Jordão, localizado no alto da Serra da Mantiqueira.

O grupo primeiramente visitou Aparecida, cidade que abriga o maior templo católico do Brasil e o segundo maior do mundo. Acompanhando a comitiva estavam os padres Pedro Speri, de Ubiratã, e Reinaldo Andrade, de Nova Cantu. Eles acompanharam as visitas nos principais monumentos e construções dentro Santuário e ao mesmo iam realizando explicações sobre a história da aparição da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, as curiosidades e acontecimentos da cidade de Aparecida. Também visitaram a Igreja de Frei Galvão, primeiro Santo nascido no Brasil, e o Porto Itaguaçu, local onde foi encontrada a imagem de Nossa Senhora. E como forma de agradecimento e louvor foi realizada uma missa especial para os associados na Capela do Puríssimo Coração de Maria, em Guaratinguetá, a celebração foi realizada pelos padres que acompanhavam o grupo.

O grupo depois seguiu viagem para Campos do Jordão, denominada a “Suíça Brasileira”, por conta da sua arquitetura européia e o clima de montanha. Campos do Jordão também é considerado o mais alto município brasileiro, uma vez que o ponto mais alto da cidade fica a 1.628 metros acima do nível do mar.

O reencontro de amigos e a oportunidade de fazer novas amizades também foram o diferencial para o sucesso da viagem organizada pela cooperativa. Desta forma a Coagru vem cumprindo a sua missão de desenvolver econômica e socialmente o seu quadro social.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800