Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coopertruco 2019

O 21º Campeonato Cooperativo de Truco da Coagru, "Coopertruco 2019" foi um verdadeiro sucesso.

As regionais deste ano tiveram uma grande participação dos associados e familiares em todas as unidades, ao todo foram 490 duplas inscritas, um aumento de 11% se comparado com o ano anterior.

De acordo com a comissão organizadora, todas as etapas transcorreram com grande êxito, além das disputas de baralho, os associados e seu familiares puderam brincar no tradicional binguinho e também saborear um delicioso jantar.

Confira como foram as etapas regionais:

Regional de Ubiratã - Esta foi a primeira regional realizada em 2019, as disputas aconteceram no dia 19 de julho e na oportunidade aproximadamente 450 pessoas participaram do evento, que teve 150 duplas participantes.

1° Lugar - Wellington Ferraz Rosseto e Thiago Ferreira

2° Lugar - Luiz Carlos Batista e Luiz Fernando Batista

Regional de Yolanda - O espírito de harmonia e união prevaleceu durante toda a competição. Ao todo 96 truqueiros participaram da regional realizada no dia 26 de julho.

1° Lugar - Marçal Pereira de Araujo e José Florêncio de Oliveira

2° Lugar - Rodrigo Sabião Beraldo e Célio Marcos Pereira da Nascimento

Regional de Anahy - Nesta etapa 45 duplas disputaram acirradamente o troféu de campeão. Mesmo em uma noite fria os associados e seus familiares se divertiram e travaram belas partidas.

1° Lugar - Jair Alves e Willian Frances de Carvalho

2° Lugar - Rosiney Stallmam e Paulo Ricardo Zanetti

Regional de Rio Verde - Essa foi apenas a segunda vez que o Coopertruco foi realizado nesta Unidade. Assim como em Anahy os jogos aconteceram no dia 2 de agosto, e ao todo 44 duplas participaram.

1° Lugar - Geovani Salvetti e Hilário Salvetti Junior

2° Lugar - José Angelo Lourença e Valdir Galdino

Regional de Nova Cantu -Nesta oportunidade uma grande disputa foi travada entre os truqueiros. Os jogos foram realizados no dia 9 de agosto na Arcapu da própria unidade e ao todo 104 duplas participaram do evento.

1° Lugar - Hosalvo Van Haandel e Romario Van Haandel

2° Lugar - Afonso Von Knoblauch e Ildo Von Knoblauch Junior

Regional de Campina da Lagoa -Os jogos foram realizados no dia 16 de agosto, essa foi a última etapa regional disputada entre os truqueiros. Além das 100 duplas participantes, também foi registrada uma presença maciça da família cooperada.

1° Lugar - Salvador Cesar Novaes e Lécio dos Santos Pereira

2° Lugar - Adão Varaldo e Marcio Matesco

COOPERTRUCO FASE FINAL

A grande final do Coopertruco consolidou mais uma vez o quanto esse projeto é importante para os associados e suas famílias. No dia 23 de agosto as 64 duplas classificadas disputaram ponto a ponto o troféu de campeão, junto com suas famílias os cooperantes tiveram um momento de união e de espírito esportivo.

De acordo com o Presidente da Coagru, Áureo Zamprônio, o Campeonato Cooperativo de Truco faz parte das comemorações ao aniversário de 44 anos da cooperativa, e tem como principal objetivo, proporcionar o bem estar do cooperado através do esporte e integração. "O Coopertruco da Coagru é um evento muito importante e motivo de grande empolgação para o quadro social, pois além de ser um esporte freqüente na vida do homem do campo, é uma ocasião onde os cooperantes se confraternizam."

Confira a classificação final:

1° Lugar - Mozart Barroso Mazur e Antônio Rodrigues Novaes (Ubiratã)

2° Lugar - Salvador Cesar Novaes e Lécio dos Santos Pereira (Campina da Lagoa)

3° Lugar - Hélio Aparecido Tozi e Emilio Muzolon (Yolanda)

4° Lugar - Lourival dos Santos e Moacir do Prado (Rio Verde)

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800