Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

COAGRU APRESENTA RESULTADOS DE METAS EM REUNIÃO COM GESTORES

No dia 26 de agosto, aconteceu na Coagru mais uma reunião da diretoria executiva com todos os gerentes, com o objetivo de avaliar as metas estabelecidas para o primeiro semestre e alinhar o planejamento de prioridades a serem executadas ao longo do restante do ano.

A reunião de Análise Estratégica foi coordenada pelo presidente Áureo Zamprônio e contou com a participação do vice-presidente, Cavalini Carvalho, e do diretor secretário, Marcos Antonio Rossetto.

Para o presidente Áureo, esse é um momento importante para, de forma participativa, avaliar o andamento das ações planejadas no início do ano e ter sempre em mente os resultados que precisam ser alcançados em benefício aos cooperados, a evolução da cooperativa e onde ela atua, com assertividade.

O presidente lembrou ainda que, “A Coagru é a cooperativa da região e sendo assim precisamos estar próximos do nosso quadro social, fazendo parte do seu dia a dia, conhecendo seus anseios e necessidades. E todo o trabalho a ser realizado pela cooperativa precisa ser apresentado, discutido e alinhado as metas, pois só assim iremos garantir serviços e produtos de qualidade aos nossos cooperados”.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800