Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coopersuíço 2019 chega ao seu final

Depois do sucesso das quatro regionais realizadas a Taça Coagru de Futebol Suíço 2019 chegou ao seu final com uma grandiosa confraternização entre os associados.

O "Coopersuíço" como é mais conhecido, se tornou uma comemoração em alusão ao aniversário da cooperativa, além disso, é um evento que integra e fortalece os laços de amizade da família cooperativista nos campos por onde a Coagru atua.

Os jogos da grande final deste ano foram realizados no dia 1º de setembro, na Arcapu Urbana em Ubiratã, durante o dia os atletas das 16 equipes classificadas suaram a camisa em busca de um só objetivo, conquistar o troféu de campeão. O presidente da Coagru, Áureo Zamprônio, acompanhou os jogos e ressalta que o Coopersuíço é um evento muito esperado pelos sócios. "É um momento único para a família cooperada, onde nos reunimos com os associados de todas as unidades da Cooperativa para comemorar mais um ano de conquistas da nossa querida Coagru. Queremos agradecer a todos os associados que participaram e a toda equipe de voluntários que não medem esforços para que o evento seja realizado com muito sucesso."

De acordo com a comissão organizadora, uma grande estrutura foi montada para recepcionar as famílias, aproximadamente mil pessoas prestigiaram o evento. Além do tradicional almoço de confraternização, outro grande atrativo foi a participação dos grupos femininos do Coopermulher que serviram a comunidade com seus deliciosos doces e salgados.

Confira a Classificação final:

1º Lugar: Alto Alegre/São João – Ubiratã

2º Lugar: Caratuva – Nova Cantu

3º Lugar: São Domingos – Ubiratã

4º Lugar: Timburi – Campina da Lagoa

Artilheiro: Diogo Senko VerliEquipe: São Domingos – Ubiratã

Goleiro menos vazado: Vitor Antonio GuizziEquipe: São Domingos – Ubiratã

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800