Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Parabés Coagru 44 anos de história

Muito mais que estar próximo, é preciso estar junto com os cooperados. E é com esta perspectiva que a Coagru - Cooperativa Agroindustrial União comemora, no dia 13 de setembro, mais um aniversário.

Com o tempo ficou mai forte, ganhou experiência e nunca deixou de olhar para frente. São 44 anos de história de credibilidade e confiança dos 2.682 cooperados, além de muita dedicação, compromisso, geração de riquezas e benefícios sociais e econômicos as comunidades aonde atua.

Nesse tempo, enxergou a necessidade de diversificar as propriedades e com ousadia e responsabilidade, em parceria, criou a Unitá Cooperativa Central, investimentos que objetivaram aumentar à diversificação, agregar valor a produção dos associados e gerar 3.953 empregos até 2020, iniciativa que vêm transformando a realidade das pessoas do médio Vale do Piquiri. Destaca-se, também, o crescimento de 117% do faturamento nos últimos oito anos, consolidando a Coagru como uma Cooperativa forte, moderna e atualizada tecnicamente.

O presidente Áureo Zamprônio, ressalta que celebrar e reconhecer a importância de cada um dos envolvidos na história da Coagru é fundamental. “Nosso imenso respeito a todos os associados e colaboradores, e por extensão seus familiares, nosso maior patrimônio, que, juntos construíram os 44 anos de uma história de união e participação ativa no desenvolvimento da região, consequentemente, em benefício direto para milhares de famílias”.

O presidente fala sobre a importância da gestão e destaca a importância de cada etapa vencida. "O crescimento da Coagru é graças a uma gestão profissional, associada à confiança que o associado tem na cooperativa. Vencemos muitos desafios, e juntos, estamos preparados para enfrentar e vencer outros, do presente e do futuro. Por isso, o trabalho de gestão com transparência, foco nos negócios, nos custos e nas pessoas deve seguir norteando as nossas atividades. Que o empenho de todos continue trazendo bons resultados a Cooperativa e levando a um caminho cada vez mais sólido na construção de uma empresa capaz de enfrentar todos os desafios dos novos tempos”.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800