Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Workshop de Carreira: pensando a profissão do futuro

Escolher a profissão que irá exercer no futuro é uma decisão bastante difícil e desafiadora para os jovens. Atrelar a escolha profissional e continuar na atividade rural, também é outra situação que tira o sono não só dos jovens, mas também de seus pais.

Para auxiliar neste momento de dúvidas e incertezas, a Coagru, através do Projeto Lidercoop, realizou um workshop para os jovens da primeira fase e que teve como tema “Carreira Profissional”. A instrutora, Patricia Tozi Cocoletto, realizou diversas abordagens com intuito de auxiliar os participantes a descobrirem suas aptidões e quais profissões melhor se adéquam ao seu perfil. Ao mesmo tempo ela trabalhou com cases de jovens que escolheram suas profissões, mas que aplicam seu conhecimento na gestão da propriedade rural, garantindo assim a sucessão familiar no campo.

O Projeto Lidercoop da Coagru tem como premissa preparar a juventude vinculada a cooperativa para num futuro próximo se associarem à cooperativa e também para atuarem como empresários rurais, mantendo assim a sustentabilidade dos negócios.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800