Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

COAGRU sobe posições no ranking das maiores empresas do país

A Coagru está presente na relação das principais empresas brasileiras. É o que aponta a edição 2019 “Valor 1.000 Maiores Empresas do Brasil”, da revista Valor Econômico, e do Anuário da Revista Exame: “Melhores & Maiores”, demonstram que a cooperativa subiu muitas posições na classificação do ranking deste ano, que leva em consideração dados oficiais do balanço do exercício de 2018.

A Coagru subiu 75 posições, pela Revista Valor 1.000, se colando na posição 720 e pela Revista Exame, Melhores & Maiores, o crescimento foi de 110 posições, estando na posição 869. O anuário das Melhores e Maiores apresenta, também, as maiores empresas do Agronegócio brasileiro. Neste segmento, a Coagru está na 242ª posição, cresceu, portanto, 34 posições em relação a 2017. Além de pertencer ao grupo seleto de cooperativas, configurando entre as 15 maiores do Estado do Paraná.

O presidente Áureo Zampronio, comentou: “É com grande satisfação que recebemos esta pesquisa das maiores empresas do país, realizada por revistas que demonstram um amplo e confiável retrato do ambiente empresarial brasileiro. Com o destaque para o crescimento da Coagru, ganhando muitas posições em relação ao ano anterior. Isso é fruto de um trabalho em conjunto dos conselhos, da diretoria e de todos os colaboradores, mas principalmente, do nosso cooperado, que acredita em nossa cooperativa.”

“É com grande orgulho que recebemos a informação do crescimento da Cooperativa e partilhamos esse bom resultado com a família Coagru. O que a gente faz é trabalhar para os cooperados, com apoio dos colaboradores, isso mostra que estamos na direção certa”, enalteceu o vice-presidente da Coagru, Cavalini Carvalho que concluiu, “seguindo nosso planejamento estratégico, esperamos comemorar muitas outras conquistas como esta.”

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800