Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

REUNIÃO SETOR DE TRANSPORTES E LOGÍSTICA

Na segunda-feira (06), aconteceu uma importante reunião do setor de transporte e logística da Coagru. Nesta reunião esteve presente o diretor-vice-presidente Cavalini Carvalho, o gerente Ederson dos Santos, a equipe do administrativo e os motoristas do setor.

O principal assunto discutido foi o aprimoramento da logística de transporte de cargas da cooperativa, sendo renovadas as diretrizes, traçados os objetivos e definidas as ações que serão priorizadas pela cooperativa.

O gerente Ederson comentou que o principal papel do transporte é garantir a movimentação de cargas da Coagru com agilidade, porém, sempre zelando pelo bom atendimento ao cooperado, pois o motorista está diretamente em contato com ele.

“A reunião foi muito produtiva. É fundamental que todos os colaboradores tenham conhecimento das ações e preocupações da cooperativa com esse assunto para que assim possam conduzir suas atividades com mais eficácia. É preciso entender o que estamos fazendo, o que a empresa espera de cada um para assim conseguirmos fazer um serviço de qualidade”, comenta Cavalini.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800