Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

ESPÍRITO COOPERATIVISTA DA FAMÍLIA MARTINELI

Família e cooperativismo têm muito em comum na Coagru.

Em Nova Cantu, a história dos Martinelli ilustra bem essa particularidade. A família é toda dedicada a Coagru e participa de todos os eventos promovidos pela cooperativa e na última pré-assembleia, do dia 14 de janeiro, se fez presente a matriarca da família, a Sra. Idalina, esposa do cooperante José Martineli, acompanhada pela filha, Izabel Cristina Martineli de Paula e do neto, Jhon Willian Martineli.

“A confiança que os Martineli e outros cooperados de Nova Cantu depositam na Coagru é fantástica e retribuída pelos investimentos que a cooperativa faz para aprimorar seu atendimento, para ampliar a infraestrutura e agilizar o recebimento da produção dos associados”, comenta Áureo Zampronio, diretor-presidente da Coagru.

Para o diretor vice-presidente Cavalini Carvalho, a sucessão familiar e o agronegócio devem caminhar juntos. “Percebemos essa preocupação com a sucessão familiar nos Martinelli, com a presença da Sra. Idalina, da sua filha Izabel e do neto Jhon, nesta reunião e em todos os eventos promovidos pela cooperativa, mais que isto, é uma alegria contar com a presença da Sra. Idalina em nossa pré-assembleia, ela é muito atuante e sempre marca presença nos eventos promovidos pela cooperativa. A Coagru sempre será fiel à família associada, pois a essência da cooperativa é justamente proteger, orientar e viabilizar a vida da família na terra, a essência do campo”.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800