Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Dias de Campo Descentralizados Movimentaram as Unidades da Coagru

Com a finalidade de dar continuidade a difusão de novas tecnologias demonstrando as tendências e melhores opções em soja e híbridos de milho para o plantio das próximas safras, a Coagru realizou entre os dias 13 e 21 de janeiro os tradicionais Dias de Campo descentralizados, eventos que ocorrem na área de ação da cooperativa.

Os encontros entre os produtores e o departamento técnico ocorreram nas unidades de Campina da Lagoa, Yolanda, Rio Verde, Anahy e Nova Cantu. A exemplo dos anos anteriores a participação dos cooperantes foi muito expressiva, cerca de 450 associados e convidados, além das empresas parceiras participaram das tardes de estudo.

De acordo com o Engenheiro Agrônomo e Diretor-secretário, Marcos Rossetto, os Dias de Campo descentralizados são encontros muito importantes. "Esse é um trabalho desenvolvido pelo departamento Técnico da Coagru que visa levar as evoluções da pesquisa para o campo. Todas as inovações em produtos e serviços são testados e manejados conforme a realidade de cada localidadeservindo de vitrine para que os cooperantes utilizem em suas lavouras, aumentando em muito as chances de sucesso com o cultivo das próximas safras.”

Ao final de cada dia de campo os participantes se confraternizaram com um delicioso churrasco.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800