Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Departamento Tecnico realizou reunião

No dia 22 de janeiro, aconteceu uma importante reunião envolvendo o Departamento Técnico da Coagru. Na ocasião estiveram presentes o diretor-secretário Marcos Rossetto, o gerente Anderson Ivatiuk Mazur e a equipe técnica de todas as unidades da Cooperativa.

O objetivo do encontro foi pautado em assuntos pertinentes ao departamento, dentre eles: a melhoria contínua no atendimento aos cooperantes, feedback da equipe quanto aos eventos realizados pela Cooperativa - dias de campo de safra verão e reuniões de prestação de contas, avaliação dos números da campanha de vendas para o Milho 2ª safra e ainda foram estipuladas novas metas de recebimento para a safra de soja, além de outros assuntos importantes, tais como a elaboração de projetos de custeio e investimento, assunto apresentado pela coordenadora Mariana.

De acordo com o gerente Mazur, é de extrema relevância que a equipe técnica se reúna frequentemente, a fim de alinhar as atividades do setor e desenvolver novas estratégias para o alcance dos objetivos traçados pela cooperativa nesse novo ano, nesse sentido, já foram definidas as datas das próximas reuniões com a equipe para os próximos meses.

No encerramento, o diretor-secretário, Marcos Rossetto, agradeceu a presença de todos e enfatizou sobre a importância do bom atendimento ao cooperante, concluindo que para isso é preciso haver sempre uma troca de idéias e experiências entre a equipe, a fim de melhorar os processos e buscar novas soluções.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800