Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

MELHORES RESULTADOS JUNHO 2020

1º Lugar – Rui Carlos dos Santos, funcionário Integrado Valmor Scarabelot

“A avicultura é uma ótima oportunidade para se obter uma boa remuneração, mas para que o resultado seja satisfatório é necessária muita dedicação. A assistência técnica avícola da Coagru é excelente, sempre que precisamos os técnicos estão disponíveis. Tudo que temos hoje devemos a avicultura e esse prêmio é uma recompensa pelo nosso trabalho diário e serve de incentivo."

2º Lugar – Integrado Jorge Alves Pinheiro

“Fiquei muito feliz por receber esse prêmio, pois é a primeira vez que estou entre os melhores resultados. Em minha opinião a atividade avícola é uma garantia de um futuro melhor por conta da rentabilidade que nos proporciona. Estamos tendo bons resultados graças às orientações técnicas da Coagru.”

3º Lugar – Valdinei Lisboa, funcionário do integrado Adilson Pereira de Carvalho

"Estou na atividade há apenas seis meses por indicação de um amigo, e posso afirmar que foi uma decisão acertada. Fazer parte da integração da Coagru é muito bom, pois temos boa rentabilidade e uma assistência de primeira. Esse prêmio é resultado de muita dedicação, isso nos dá estimulo para continuarmos com excelentes resultados."

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800