Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coagru acompanhando o desenvolvimento digital

Estamos vivendo nos últimos anos uma transformação cultural, e essa mudança de paradigmas influencia o formato da comunicação entre as pessoas. Partindo deste princípio e seguindo as tendências, a Coagru também busca manter-se atualizada no sentido de oferecer o que há de atual para seus cooperantes, clientes e colaboradores.

As estratégias de comunicação têm como foco prestar os melhores serviços, pois, nossa missão é promover o desenvolvimento técnico, econômico e social do cooperante, com qualidade, incremento da rentabilidade e melhoria da qualidade de vida.

Site - Além das mídias de comunicação já existentes, para o segundo semestre estão previstas alterações no site institucional da cooperativa, que pode ser acessado através do endereço www.coagru.com.br, no qual será disponibilizado vídeos de eventos, depoimentos e entrevistas com diretores e cooperantes. A cooperativa também está no YouTube com o Canal Coagru Informativo onde serão disponibilizadas mídias dos eventos cotidianos e também transmissões ao vivo dos principais encontros.

APP Cooperante Online – O aplicativo da Coagru recebeu um upgrade, com uma apresentação moderna e novas funcionalidades.Destaca-se a área exclusiva para visitantes com acesso a notícias, programa de rádio, vídeos, cotações de preços e previsão do tempo. Já na área restrita aos cooperantes o aplicativo traz novidades. Na aba Agronegócios o usuário receberá um aviso quando o agrônomo, o veterinário ou técnico avícola realizar a visita em sua propriedade e além das recomendações técnicas. Outra inovação é o acesso aos contratos futuros e o extrato anual do Imposto de Renda. Os cooperantes que ainda não baixaram o aplicativo ou que queiram fazer o registro de senhas de acesso devem procurar o setor de cadastro de sua unidade. O Cooperante OnLine está disponível nas lojas de aplicativos das plataformas Android e IOS.

Campo Digital - O Departamento Técnico também trouxe novidades para o sistema Campo Digital. A partir deste mês os agrônomos já podem fazer diretamente do campo a emissão on-line do receituário agronômico com assinatura digital. “Este processo vai agilizar a comunicação entre os nossos cooperantes, o departamento técnico e a área de fornecimento da Coagru, além de gerar informações diretas para o sistema da ADAPAR e SIAGRO”, ressaltou o diretor secretário, Marcos Rossetto.

De acordo com o diretor vice-presidente, Cavalini Carvalho, acompanhar a evolução das tecnologias de informação é crucial para os negócios “Além dos nossos tradicionais meios de comunicação, fizemos um trabalho de levantamento de outras necessidades com o nosso cooperado e por isso estamos implantando novas mídias e também novas funcionalidades para o aplicativo Cooperante On-Line. Com os novos canais de informação vamos poder estar mais próximo do nosso quadro social, agilizando o atendimento e disseminando as informações de interesse do nosso produtor.”

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800