Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Missas de Ação de Graças pela Colheita

Durante os meses de Julho e Agosto aconteceram as tradicionais missas da colheita nas paróquias dos municípios da área de ação da Coagru. Foi mais um ano de graças recebidas eos agricultores e agricultoras da Coagru foram agradecer os frutos colhidos e pedir as bênçãos para a próxima safra.

O Programa Coopermulher esteve à frente dos preparativos das missas juntamente com as Equipes de Liturgia de cada paróquia. Este ano um pouco diferente, pois não foi possível a presença maciça dos cooperantes e suas famílias em virtude das restrições de público. Mas isso não desmotivou a realização das celebrações e nem tampouco a participação dos fiéis que puderam acompanhar as missas através das emissoras de rádio local, Facebook das paróquias e pelo Canal da Coagru no YouTube (Coagru Informativo). Desta forma além de agradecer as famílias cooperativistas também puderam abençoar suas sementes para a próxima safra que será plantada a partir de setembro deste ano.

As celebrações tiveram momentos de agradecimento, oração e reflexão sobre a missão de ser agricultor. Diretores, conselheiros, gerentes e demais funcionários da Coagru também participaram, tanto presencialmente como virtualmente de todas as missas.

“Mesmo com todas as adversidades nossos cooperantes agradecem as graças recebidas e pedem pelos frutos que virão, mantendo a chama da fé sempre acesa. Este ano, apesar de diferente, não podíamos deixar de realizar as missas que já são uma tradição da Coagru e é tão esperada pelos nossos cooperantes”, ressaltou o diretor vice-presidente, Cavalini Carvalho.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800