Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Melhores Resultados do Frango - Dezembro/2020

1º Lugar - Luiz Miguel Cardoso - Funcionário de Marllon Gustavo de Camargo

"Receber este cheque é um reconhecimento pelo meu esforço. A avicultura me trouxe estabilidade e segurança financeira. Estou feliz por fazer parte da integração da Coagru. A cooperativa nos dá condições de trabalho e isso é um fator muito importante. Quero continuar em busca de melhores resultados, que consequentemente irá refletir em bons resultados para todos nós."


2º Lugar - Adimael Fragoso de Carvalho - Funcionário de Maurício Jotta Massano

"Estou há dois anos e meio na avicultura, mas com a Coagru este foi o primeiro lote. Fazer parte da integração da Coagru é um privilégio, eles nos dão todo o respaldo e apoio necessário. Este ano estarei focado no meu trabalho, para conquistar novamente outros prêmios. Nossa região tem sorte em contar com a Coagru e Unitá, são duas cooperativas que geram muitos empregos e renda para toda a região."


3º Lugar - Gabriel Cardoso Mota - Funcionário de Maria Senko Verli

"Antes eu trabalhava no comércio aqui em Juranda, e recebia um salário mínimo. Ingressei na avicultura para melhorar minha renda e ter um trabalho digno, embora faça pouco tempo que estou na atividade, os resultados já estão aparecendo. A avicultura transformou a nossa região, temos que agradecer muito a Coagru por ter investido neste projeto."

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800