Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coagru conclui as obras da Unidade de Recebimento São João

A agricultura tem evoluído rapidamente e exige agilidade, do plantio até a colheita, por isso a Coagru está se adequando a essa evolução e entregando aos seus cooperantes uma nova unidade de recebimento de grãos com estrutura completa de recebimento, com o objetivo de dar melhor condição para que os produtores associados possam entregar a sua produção com agilidade e segurança.

A nova unidade fica as margens da BR 369, na Estrada Medeiros em Ubiratã, e conta com uma estrutura composta por silo pulmão, moegas, balança e um escritório. O novo entreposto atenderá cooperados e produtores da região de São João, Santa Terezinha, Jandaia e demais cooperantes que optarem pela unidade.

Para o presidente da Coagru, Áureo Zamprônio, a unidade é uma grande conquista para os cooperados, comunidade e para a cooperativa. “A Coagru investiu 6 milhões de reais na construção de uma moderna estrutura para atender a demanda crescente dos cooperados. Estamos felizes por concluir esse projeto e oferecer um melhor serviço para nossos cooperantes. A unidade de recebimento irá ampliar a área de captação de grãos e é motivo de grande orgulho poder oferecer aos cooperados da região uma nova opção logística para entregar a produção. Inclusive já estamos operando e a disposição dos produtores para o recebimento de sua produção”, comemora Áureo.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800