Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Melhores Resultados do Frango - Janeiro/2021

1º lugar: Osvaldo Suchecki

“Estou há dois anos na integração da Coagru e é uma honra ter alcançado o primeiro lugar. Esse prêmio é uma recompensa para a minha família. Nossa união está gerando grandes resultados, aliado a dedicação e esforços da cooperativa. A Coagru é diferenciada por trabalhar o cooperativismo em sua essência e isso nos traz tranqüilidade, pois temos espaço para o diálogo.”

2º lugar: Marildo Leite da Silva

Funcionário de Luiz Carlos Guimarães Junior

“Estou trabalhando na atividade desde quando a Coagru iniciou suas atividades no segmento. A avicultura faz parte da minha vida, sou muito grato a cooperativa. Se você quer crescer e prosperar, com a Coagru você consegue pois ela oferece as condições. Através do meu trabalho consegui comprar um carro carro, e estou construindo a minha casa.”

3º lugar: Paulo César Francisco

Funcionário de José Leonardo Zampieri

Receber este prêmio é muito bom! Nosso foco está em alcançar sempre os melhores resultados. E o nosso trabalho não para, a partir de agora, o objetivo é alcançar o 1º lugar. Para isso contamos com a assistência técnica de qualidade, ração de primeira linha e pintainhos de qualidade que a Coagru nos oferece. A avicultura representa um salto para a nossa região, através da geração de empregos e renda. Muitos empregos indiretos surgiram a partir da avicultura. Obrigado Coagru!

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800