Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coagru comunica que está com Campanha de fornecimento de insumos para a Safra de Verão 2021/2022

A Coagru informa que está com Campanha de Vendas no Departamento de Fornecimento. A Campanha de Insumos para a Safra Verão 2021/2022, oferece condições para negociações de fertilizantes, sementes, químicos, foliares, inoculantes e outros, com pagamento para 31/03/2022, sendo que o prazo para a realização de compras e reservas da campanha termina em 15/03/2021.

Nesse momento de alta dos produtos agrícolas, e consequentemente elevação no valor de insumos, a Coagru, visando atender as necessidades dos cooperados e não cooperados em toda a sua área de abrangência, oferece as melhores condições de negócios e opções de prazos de pagamento. Além disso, proporciona a oportunidade para que o produtor faça o planejamento de sua propriedade, fator fundamental para o sucesso da atividade em questão e, principalmente, para sua rentabilidade.

Sendo assim, para mais informações sobre a campanha de vendas procure a unidade Coagru mais próxima, os colaboradores do departamento técnico estarão disponíveis para esclarecimentos, dúvidas e realização dos pedidos. Aproveite as condições que a Coagru preparou para você e não perca a oportunidade de aproveitar bons preços e garantir antecipadamente insumos de qualidade para a próxima safra.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800