Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Coagru realiza live em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Uma comemoração bastante importante dentro das atividades da Coagru é o Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março. Sem dúvida, essa data tem significado muito especial para a Cooperativa, não somente pelo que representa em seu sentido amplo, e pelas reflexões que nos traz, mas também por sua estreita afinidade com os valores cooperativistas, sobretudo a igualdade e a solidariedade.

Em 2021 a celebração foi diferente de anos anteriores. Por conta do atual cenário e em respeito as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus, foi realizada um live através do canal do YouTube Coagru Informativo e contou com homenagens e uma palestra especial com o tema “As cinco linguagens do amor" proferida pelo casal Eliomar e Denise Steilmann, sócios fundadores do Instituto da Emoção e contou com o apoio do Sescoop/Pr. Durante a transmissão do evento os palestrantes evidenciaram a importância de expressar e experimentar o verdadeiro sentido do amor.

“A mulher tem um papel importante no dia a dia da Coagru e também em seus lares e propriedades. A realização desta live reforça nosso compromisso com a saúde de todos, mas também evidencia nosso respeito e a nossa admiração pelas mulheres cooperativistas da Coagru” diz o presidente da Coagru, Áureo Zamprônio.

“O Dia Internacional da Mulher deve ser sempre lembrado pelas lutas e conquistas femininas. A mulher acumulou muitas funções: ela é mãe, filha, esposa, líder, gestora, trabalhadora e muito batalhadora e merece todo o nosso respeito, reconhecimento e admiração”, enaltece Cavalini Carvalho.

Ao final do encontro ainda foram sorteados brindes para as participantes. Para as mulheres que não puderam acompanhar o evento ao vivo a palestra está disponível no canal Coagru Informativo no YouTube.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800