Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

MELHORES RESULTADOS DO FRANGO DE MARÇO

1º lugar: Ericrys Antônio Rocier

Funcionário de João Roberto Rossetto

“Receber este prêmio representa começar com o pé direito na atividade, sempre trabalhei com o meu sogro, mas agora peguei um aviário para cuidar. Foi através de uma iniciativa da Coagru que essa mudança de realidade tornou-se possível. A cooperativa ajuda muito as pessoas que estão na avicultura, temos acesso a informações e técnicas de manejos eficientes, isso faz a diferença. Geração de emprego é uma palavra que define a Coagru.”

2º lugar: Junio Donizeti Tavares

Funcionário de Jane Nogueira Agulhon Fogo

“É uma satisfação estar entre os melhores. A integração da Coagru é muito diferente das outras empresas, aqui tem reconhecimento. Através da atividade avícola, a Coagru está proporcionando qualidade de vida às famílias e isso reflete em melhoria da economia para toda a região. Para alcançar bons resultados dentro da avicultura, o segredo é seguir as orientações que os técnicos da Coagru repassam e assim os resultados vão aparecendo.”

3º Lugar: Amarildo da Silva Oliveira

Funcionário de Amauri Antônio de Campos

“A dedicação é muito importante para atingirmos esse resultado. Em outras oportunidades alcancei boas colocações, e afirmo que tudo isso só é possível porque seguimos as orientações técnicas. A Coagru está sempre ao nosso lado e isso nos proporciona segurança e possibilidades de sempre alcançarmos resultados positivos. Para nós a cooperativa é uma grande parceira e tem um papel fundamental na vida da nossa família. Estou emocionado e feliz. Vamos em frente em busca de mais prêmios.”

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800