Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Missa em Ação de Graças pela Colheita é realizada em Anahy

Foi realizada em 18 de abril a tradicional missa em Ação de Graças pela Colheita na Paróquia Santa Ana, município de Anahy. Foi um momento especial em que os agricultores e a comunidade foram agradecer pelos frutos colhidos, pedir as bênçãos para a próxima safra e pela saúde de todos neste momento de pandemia.

Os preparativos e organização da missa ficaram sob a responsabilidade do Programa Coopermulher e a equipe de liturgia da Paróquia Santa Ana. Para a realização da missa foram respeitados os protocolos sanitários e medidas de enfrentamento, desta forma, ainda houve significativa participação da população local. Para o público que não pode estar presente, a celebração foi transmitida através do Canal da Coagru no Youtube – Coagru Informativo, e na rádio Arena FM de Ubiratã.

“Mesmo com todas as adversidades nossos cooperantes agradecem as graças recebidas e pedem pelos frutos que virão, mantendo a chama da fé sempre acesa. Este ano, apesar de diferente, não podíamos deixar de realizar as missas que já são uma tradição da Coagru e é tão esperada pelos nossos cooperantes”, ressaltou o diretor vice-presidente, Cavalini Carvalho.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800