Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

COAGRU promoveu campanha de vacinação antigripal

Buscando sempre desenvolver ações que promovam a garantia da saúde e segurança do quadro de associados, colaboradores e familiares, a COAGRU promoveu no mês de abril, mais uma edição da campanha de vacinação antigripal, ação que vem sendo realizada anualmente desde o ano de 1998, por meio do Coopersaúde – Programa Coagru de Preservação da Saúde.

Vale ressaltar, que a ação foi realizada observando todos os protocolos de segurança e prevenção à pandemia do Coronavírus.

A vacina adquirida em 2021 foi à tetravalente, composta por 4 cepas de vírus incluindo o H1N1, um benefício todo especial para quem é COAGRU. Este ano a Cooperativa imunizou mais de 2.000 pessoas em sua área de ação.

Para o presidente Áureo Zampronio, a vacinação é uma das medidas mais efetivas na prevenção de doenças e beneficia os cooperados, funcionários e seus familiares. “A vacina é uma prevenção importante e necessária. O objetivo da COAGRU é garantir a saúde dos cooperados, funcionários e seus familiares, contribuindo com o fortalecimento do sistema imunológico e reduzindo os casos de doenças respiratórias. Por isso a Coagru realiza ações de conscientização e prevenção constantemente”, explica o presidente.

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800