Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

MELHORES RESULTADOS DO FRANGO DO MÊS DE ABRIL DE 2021

Primeiro lugar: Antônio de Lima Benithes

Funcionário de Erles Sirlei Ruch Scharlau

“A atividade avícola é muito relevante em nossa região, trouxe muitos empregos e um novo horizonte para muitas famílias. Nossa região sofria com a falta de oportunidades e hoje as pessoas tem opção. Estar na avicultura representa uma transformação na minha vida. A Coagru deu um passo importante para mudar essa realidade. Esse prêmio é fruto de muito trabalho sério.”

Segundo lugar: Maurício Rodrigo Divino

Funcionário de Carlos Soares de Melo

“A avicultura é minha fonte de renda há dez anos. Antes eu tinha uma renda baixa e que não era recorrente, mas depois que ingressei nessa atividade, minha vida melhorou muito. Hoje eu tenho um carro e conquistei minha casa própria. A Coagru nos incentiva muito e receber este prêmio é uma grande conquista, é algo que não tem preço.”

Terceiro lugar: Gabriel Cardoso Mota

Funcionário de João Raimundo Gomes Verli

“O segredo para se alcançar bons resultados é seguir as orientações técnicas. Se você trabalhar com seriedade e focado, os resultados irão aparecer. As coisas estão difíceis por aí e aqui consegui um emprego com estabilidade, o que nos proporciona segurança. A avicultura representa transformação para o campo e para a cidade.”

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800