Coagru Cooperativa Agroindustrial União
A minha Cooperativa - Coagru

Integração da Coagru cresce de forma exponencial e atinge recorde histórico em abril

Com objetivo de incrementar a geração de emprego e renda em Ubiratã e região, a Coagru tem incentivado a atividade avícola através de uma assistência técnica especializada, ração com alto padrão de qualidade e amplo incentivo aos seus integrados. Todo esse trabalho está resultando em ótimos Índices de Eficiência de Produção – o IEP.

A pontuação do IEP é a medida da eficiência técnica do lote. O número de pontos reflete como foi o lote em relação à mortalidade, ganho de peso e conversão alimentar.

Os resultados obtidos no mês de abril refletem o crescimento e o profissionalismo da integração da Coagru. Os índices bateram todos os recordes de produtividade. “Além de uma equipe técnica capacitada e atuante, os nossos integrados e granjeiros também são peças importantes neste trabalho, pois são eles que colocam em prática as orientações técnicas ao longo do desenvolvimento do lote”, afirma o gerente da Unidade Avícola, Vanderlei Domingues de Matos.

A integração avícola da Coagru está em franco crescimento e isso reflete nas recentes construções de aviários, com instalações bem dimensionadas e equipamentos de alta tecnologia.

Segundo o vice-presidente da Coagru e Unitá, Cavalini Carvalho, o trabalho da equipe técnica da Unidade Avícola aliado aos esforços dos granjeiros e integrados está fazendo a diferença. “Toda essa cadeia é um diferencial, pois o cuidado com as aves é parte permanente e envolve todo o processo. Esses resultados são reflexos da superação dos desafios e união de todos. Esses resultados nos motivam para a cooperação e a busca constante de melhorias.”

Coagru - A minha Cooperativa
Coagru Cooperativa Agroindustrial União
Estrada das Indústrias, Km 01
CEP 85440-000 - Ubiratã - PR

(44) 3543-8800